Roblox não entra (na maioria das vezes)

Opa bom dia, eu tô com um problema no roblox que, ele carrega mas não entra, eu aperto em play, em qualquer jogo, abre a aba de ‘‘iniciando roblox’’ e simplesmente fecha, eu fico olhando no gerenciador de tarefas e ele fecha sozinho sem eu saber o por que. Faz um tempo que ta assim, ja tentei desinstalar e instalar, mudar algumas coisas ou editar algumas coisas no pc, mas não resolveu, eu acho estranho por que as vezes entra as vezes não, chega a ponto de eu ficar 30 minutos tentando entrar até conseguir, se puderem me ajudar com isso agradeço muito.

a print da tela que abre e logo fecha (não chega nem a abrir a tela de carregamento do jogo):
Roblox não entra

Olá! Eu recomendo que você reinicie seu dispositivo, e se isso não resolver o problema, tente atualizar o ROBLOX, pois isso pode acontecer devido a incapacidade dos “motores” do jogo carregarem devido a uma falha na atualização.

Entretanto, você também pode tentar jogar por outra plataforma/navegador para ver se o problema é resolvido.

Caso queira mais detalhes, eu recomendo que você leia este artigo:

Espero ter ajudado, boa sorte!

É sempre bom tentar perceber o que tem de diferente quando o roblox pega e quando não. Será que quando não pega você tá com aplicativos demais aberto e o pc tá sem CPU ou memória suficiente? Dá para ver isso pelo gerenciador de tarefas também