Roblox não abrindo apesar de inciar normalmente

1. Opa, alguém pode ajudar a resolver um problema na qual estou tendo? meu roblox inicia “normalmente” no site, porém mesmo no site dizendo para aguardar que o roblox esta abrindo ele demora cerca de 5-10m pra abrir apenas aquela telinha de loading e quando ela termina e se espera que o jogo inicie não acontece nada é como se o roblox nunca tivesse iniciado. As vezes ele abre porem quando ele abre da um erro de id=17 ou outros, porém de umas 10 vezes tentando abrir o roblox apenas 1 consegue abrir (resultando no erro)

Também tentei instalar o roblox da Microsoft Store porem ele fica em checking e depois fecha sozinho já vi os dois vídeos do canal, porem não funcionou

1 Curtida

Opa, Voltei aqui para dizer que ja resolvi o erro. Para ajudar alguem que esteja com o mesmo erro que eu vo deixar aqui as possiveis causas e respectivamentes suas soluções.

O “1-” é referente ao erro 279 e o “2-” é referente ao problema na qual o roblox não entra

1- Problemas na internet, apesar de que talvez você ache que sua internet esta normal as vezes no site do roblox o seu download e upload podem cair drasticamente devido a erros no site. Recomendo que nesses casos você espere por 1 dia pra ver se o problema é resolvido, caso permaneça tente trocar de navegador para um mais leve

2- Problemas na instalação do Roblox, no meu caso, assim como varias pessoas também, tentaram desinstalar e instalar o programa varias vezes, porém não adiantou. Isso é devido a falta de recursos que deveriam vir com o programa ou ate mesmo coisas extras que não deveriam vir, no meu caso eu fiquei por dois dias direto tentando instalar pelo opera e o erro persistia, porém apenas pelo acaso eu fui instalar pelo edge e agora esta funcionando normalmente, para confirmar fui atras de desinstalar e instalar pelo opera novamente para ver se era realmente o navegador e sim no meu caso era. Caso ainda sim não funcione tente uma remoção completa do roblox e instale denovo, siga esse passos:
Abra o administrador de arquivos e va para “Meu Computador” no canto superior direito na barra de pesquisa digite Roblox, dependendo de quantas coisas tem relacionadas mais demora a pesquisa, apos o carregamento aperte ctrl+a e depois shift+delete para a remoção. Lembrando que esses passos devem ser seguidos apos a desinstalação no painel de controle