Roblox demora para teleportar para outros servers

Olá. O meu roblox esta demorando muito para fazer o teleport de server. Não consigo jogar jogos como, TDS (Tower Defense Simulator), Shindo e All star tower defense, que dependem de teleportar para outro server para poder jogar. Demoro MUITO para ser teleportado e quando eu sou teleportado as partidas ja tem começado e não consigo mais jogar. Alguem sabe como resolver? (Obs: ja tentei de varias formas resolver mas nenhuma delas funcionou, ja até tentei formatar meu PC mas continuo sem conseguir jogar.)

Oi @joac1234, normalmente tempo de carregamento está relacionado com 2 possíveis causas.

1. Internet. Caso você use WIFI e esteja longe do seu modem o seu tempo de carregamento aumenta.
  2. Componentes do PC. Caso você tenha uma placa de vídeo ruim, processador antigo, pouca memória RAM ou não tenha um SSD. Todos esses fatores podem aumentar o tempo de carregamento do jogo. No entanto, caso não tenha condições de dar upgrade no PC esse programa pode ajudar: https://www.razer.com/cortex/boost

Além disso, dá uma olhada em todos posts com pin no fórum no #roblox:erros que podem te ajudar: