Roblox com plobema de entrar

O meu n sei oque e botei a compatibilidade de certa mas por algum motivo ao entrar num mapa aparece entrando no mapa mas ai quando some n entra no mapa so as vezes quando fico tentando de tudo

Olá, Jpedro996. Seja muito bem vindo ao fórum de dúvidas da Simplicode.

Tente verificar o que acontece quando o ROBLOX funciona corretamente e o que acontece quando funciona incorretamente. Talvez assim você possa solucionar o problema.

Se isso não ajudar, reinicie seu dispositivo ou troque de navegador/internet. Se isso também não ajudar, reinstale o ROBLOX.

Esperamos que você consiga jogar ROBLOX novamente. Boa sorte! :smiley:

Mas o plobema e que no mesmo jeito que ele pega e no mesmo jeito que n pega e n tem nada que mostra a diferença ele pega quando quer evo plobema nem o computador e sim o roblox ou talvez a conta pq quando fui entra no jogo em outro computador aconteceu o mesmo

Olá, Jpedro996.

Você está enfrentando um erro: Erro na tela de carregamento do Roblox

O erro da tela de carregamento do Roblox acontece quando você clica no botão Play e fica travado na tela de carregamento. Isso pode não ser um problema com o Roblox em si. No entanto, se você estiver reinstalando-o, convém considerar a exclusão do Roblox Player. Às vezes, é devido a conexões de Internet ruins ou o navegador que você está usando não está atualizado ou talvez o servidor Roblox esteja fora do ar.

Por que ocorre um erro na tela de carregamento do Roblox?
Firewall: geralmente é um problema de firewall, mas (em poucos casos) pode ser o resultado de uma conexão de largura de banda baixa ou conexão sem fio inconsistente.

Conexão lenta com a Internet / Grande jogo: Se você estiver jogando com um serviço muito lento na Internet e o jogo for complicado, pode levar algum tempo para realmente fazer o download do mapa. Para ver quais velocidades Roblox requer e outros requisitos de sistema. (Roblox recomenda um mínimo de 4 a 8 Mb / s de conexão à Internet)

Jogo / localização vazia: se o mapa parece estar funcionando, mas não contém nada, o mapa está realmente carregado. O criador do jogo provavelmente não construiu nada nele, por isso está em branco. Você pode saber quando o carregamento de um mapa está completo quando seu avatar aparece.

Jogo / localização ruim: O jogo pode ser ruim. Ele pode ter um script incorreto ou muitos objetos, o que impede o jogo de funcionar corretamente. Informe o criador, apenas o criador do Roblox pode consertar isso.

Como consertar o erro da tela de carregamento do Roblox?
Experimente as soluções fornecidas abaixo passo a passo, certifique-se de que o erro da tela de carregamento do Roblox seja corrigido após tentar cada etapa abaixo:

Solução 1: tente usar o navegador compatível
Certifique-se de usar a versão mais atualizada do seu navegador para jogar o Roblox. Para Roblox Studio, você também precisará ter a versão mais recente do Internet Explorer. Se você está tendo problemas para jogar com seu navegador atual, tente jogar em um navegador diferente, como Firefox ou Chrome.

Se do mesmo jeito não funcionar leia esses artigos

Site oficial do Roblox

Problemas Gerais do Roblox no Computador

Problemas Gerais de Conexão

Forum do simplicode

COMO resolver o problema do ROBLOX que não entra no jogo

Como resolver roblox finge que carrega mas não abre

Videos do simplicode

COMO resolver o problema do ROBLOX que não entra no jogo - YouTube

O plobema que isso n ajuda muito pq logo isso volta ele n exatamente trava na hora de carregamento e que ele carregae some como normalmente ai entra no mapa so que muitas veses ao termina de carregar n aparece a tela do mapa

1 Curtida

Está usando o celular ou computador?
Você tentou as coisas que eu falei?

Uso computador e sim fiz oque se disse eu reinstalo muitas veses mas depois de um tempo volta e isso esta acontecendo em todos computado que uso roblox n sei se e minha conta ou oque

Não é so reinstalar o roblox.

Meu navegador e compativel e sempre vejo se esta atualizado uso o google chrome