Problemas em Script no Roblox

(nao sei se é o lugar certo para falar sobre problemas que estou tendo mais continuando) eu estou tentando criar um jogo de terror e os scripts que eu uso nao funcionam ou nao reconhecem por exemplo esses dias eu iria usar o comando de Mouse Click so que ele nao reconheceu e nem funcionou e isso acontece em todos os scripts

2 Curtidas

eu fiz exatamente o script certo,porem,eu cliquei no meu menu de jogar e não deu certo,é por causa que eu uso teclado e não mouse?

2 Curtidas

isso tambem aconteceu comigo e nao sei o porque

2 Curtidas

Mandem uma print do script de vocês, ou copiem e colem o script aqui. @OPietrocapitao1 @HelloK1tty

1 Curtida

ok vou fazer um script de botao em um mapa base e vou mandar

1 Curtida

nao liga ali o negocio de tira print KKKKK mas ali como eu falei ja nao funcionou o ''mouse click ‘’

1 Curtida

Não sou moderador do site mas acho que posso ajudar, no mouse button 1 click precisa de pontuação correta(MouseButton1Click) e precisa ficar azul, vi também que na segunda linha precisa de uma letra maiúscula no primeiro parent. Espero ter ajudado.

3 Curtidas

sim ali so fiz rapidao mesmo mas mesmo colocando certo dava erro e mesmo o mouse button 1 click ficando colorido tambem nao dava

2 Curtidas

No lugar do espaço que você colocou entre o connect e (function nao precisa de espaço e precisa de um () depois da palavra function e precisa de uma letra maiúsculo no connect e também no mouse button 1 click(MouseButton1Click) e na linha 2 ao inves de colocar btn coloca frame porque vc colocou btn 2 vezes

3 Curtidas

obrigada se funcionar aviso aqui (o problema e mesmo que tipo antes reconhecia o mouse button 1 click so que agora nao reconhece mais