Problema com privacidade

eu sou novo aqui nao sei bem como faz as coisas mas eu queria saber como arruma aquele bug de qnd eu pesquiso no chrome roblox e tento entrar no site a aba fica carregando e logo apos aparece um aviso dizendo que a conexao nao e particular e que pode ser diversas coisas e ate um ataque,so que la fala que ataques nao demoram muito porem ja e o 3 dia que eu to tenando entrar e nada alguem pode ajuda?

otima resposta amigao ajudo pra caralho

Tentou entrar em aba anonima ou remover as extensões que você possui? Além disso, já tentou também acessar usando outro navegador?

eu ja tentei sim e ja tentei ate retirar a product key do pc e reinstalá-la oq por sinal nao funcionou,alem do mais eu e meu amigo ficamos 5 horas tentando resolver e nao deu em nada,so descobrimos que oque esta causando isso e o go daddy root certificate tipo quando eu vo ver no negocio de segurança tem 3 certificados requisitados um e do roblox que passa o outro e um go daddy secure porem esse passa, so o go daddy root que nao,e eu nao sei desativar ou remover a necessidade daquele certificado,acho que faz mais de 5 dias e o roblox continua dizendo que esta com erro de segurança,e meu amigo perguntou uma forma de me ajuda em outro site de respostas tambem e teve alguem com o mesmo problema que conseguiu arruma,so que deu o problema com esse cara de novo e ele nao sabe como fez,tipo fez na cagada sabe

eu so nao tentei remover os Plugins eu e meu amigo estamos vendo isso agora