Estou com problemas no roblox novamente

primeiro mandei uma pergunta e me responderam a princípio deu certo pagina do roblox entrou mas ela nao carregava inteira e eu acho que o problema nao esta só no computador pois eu nao consigo entrar em nenhuma outra plataforma seja tablet celular ou pc, eu estou quase desistindo de tentar ja pq to desde manha até agr tentando fazer de tudo pra resolver mais nao vai

O que exatamente você tentou que deu certo a princípio? E o erro de agora é diferente? Poderia ter continuado naquele tópico mesmo O meu roblox nao entra no site, eu tentei entra pelo celular e tbm nao foi ja mudei dns e resetei minha internet

E só por curiosidade, será que existe a possibilidade de seus pais terem bloqueado o roblox na sua rede?

1 Curtida

Entao cara agr estou conseguindo entra mais é muito lerdo pra carrega e nao era assim, e eu moro no Brasil mesmo entao nao sei se bloqueou o roblox aqui mas acredito que não

A dúvida do bloqueio seria se alguém bloqueou o roblox no seu wifi mesmo, mas já que você tá conseguindo entrar agora, não deve ser isso

Sobre a lentidão, você já deu uma olhada se o uso de CPU ou memória tá alto no pc?
Se for lentidão de net mesmo, dá uma olhada como tá o download e latência: https://fast.com/

1 Curtida

Deu aqui que tenho 34Mbps, vou te mandar uma foto de como aparece meu roblox pra facilitar
Enviando: 16251688780038087452075562367609.jpg…

A minha internet deu 34mbps mas o roblox aparece assim:

Que treta! Todos os outros sites carregam normal? Se você chegar no youtube, você consegue ver os vídeos sem problema de conexão?

Dá uma olhadinha aqui depois também: https://en.help.roblox.com/hc/pt-br/articles/203312870-Problemas-Gerais-do-Roblox-no-Computador
O próprio Roblox fala em atualizar o internet explorer como uma solução. Tenta entrar por outro navegador ou aba anônima para ver se tem mudança também

1 Curtida

Cara eu ja to ficando maluco pq o meu roblox ta literalmente bipolar ele as vezes abre a pagina mas demora as vezes nem abre as vezes abre pela metade ja tentei usar outro navegador ja tentei guia anonima e nada e tipo nao é minha internet pq eu uso YouTube e outras coisa de boa, eu tenho certeza q o problema ta no roblox mas n sei como resolver tipo a foto q te mandei agr pouco tava um pouco menos carregada que essa

Tipo se vc ver na outra nao aparece minha foto e nem minha quantidade de robux ja nessa aparece pq eu sai e entrei do site eu n sei pq mais perece q o meu caso n tem jeito kkk vo te q para de joga roblox kkkkk até mesmo esse link que você me mandou eu ja tinha entrado e feito tudo q o roblox pediu menos reinstalar o roblox pq eu deletei meu roblox e agr n consigo baixar dnv pq o site nem carrega

kkk que loucura, mas tudo tem jeito! Aperta F12 no site do roblox e vê se aparece alguma mensagem vermelha de rro na aba “Console”, nem precisa mandar a foto aqui não. Mas se tiver muitos erros, tenta dar uma pesquisada em alguns deles

Você pode tentar baixar o roblox pela store da microsoft que aí não vai precisar do navegador https://www.microsoft.com/en-us/p/roblox/9nblgggzm6wm?activetab=pivot:overviewtab

Apareceu um erro chamado index7146 mas eu pesquisei e só tem coisa falando sobre em ingles e apareceu 21 menssagens vermelha kkk slc