Erro Na Inicialização

Aparece sem problemas o “Iniciando Roblox” quando desejo entrar em um jogo, porém, a segunda parte não ocorre que é abrir em si o programa. Após dezenas de tentativas finalmente entra, mas quando entra a internet (somente do computador) cai. No discord durante ligações é relatado que fica a 5000ms. Poderiam ajudar-me? Está assim a cerca de 1-2 meses, mesmo formatando o meu computador não muda o erro, tentei em diversos navegadores a inicialização (Brave, Opera GX E Google) e o mesmo erro ocorre diversas vezes.

Olá Sensy. Seja muito bem vindo(a) ao fórum de dúvidas da Simplicode.

O que parece estar acontecendo é que sua internet não é capaz de processar o ROBLOX ou processar os jogos que você tenta entrar. Tente entrar em jogos mais leves caso esteja tentando entrar apenas em jogos pesados e veja se o problema continua ocorrendo.

Se possível, tente trocar de internet ou usar outra temporariamente apenas para ver se o problema continua.

Caso o problema ainda não tenha sido corrigido, tente ler este tópico sobre o problema que você está passando:

Sinalize aqui se seu problema ainda não foi corrigido.

Esperamos que você consiga jogar novamente em breve. Boa sorte!

Olá novamente! o problema havia sim persistido. Com a minha internet antiga (Cerca de 400 megas) ainda sim ocorria. Me mudei para outra região da cidade e contratei 240 megas e o problema ainda continua, o que faço? já li o fórum indicado porém não foi solucionado o problema.

Olá novamente Sensy. Depois de se mudar para a nova região, você continuou usando o mesmo dispositivo? Se sim, tente reinstalar o ROBLOX ou usar outro dispositivo. Se o problema persistir, há algo ocorrendo na sua conexão de internet.

Depois de 2 dias ainda sem resultados, obrigado por sua atenção!

De nada! Espero ter ajudado. Se tiver mais alguma dúvida, pode falar que iremos te ajudar. Sinta-se sempre bem-vinda :wink: