COMO resolver o problema do ROBLOX que não entra no jogo

Ai tá aí fica exatamente assim as pessoas ficam paradas ou andando paradas só eu ando e nada funciona e alguns jogos nem entram me ajudem a achar uma solução eu já tentei de tudo

Pode ser teu pc ou tua net

eu acho que é problema de compatibilidade eu acho por que meu computador falou eu acho que era mais não sei se é mesmo eu jogo no Windows 10 mais lá não tem a lá escrito Windows 10 de Windows 10 se alguém tiver alguma solução então por favor me ajudem por que eu já tentei de tudo

então qual problema meu pc tem?

Deve ser teu processador, tenta trocar para um SSD se n funcionar tem que comprar outro pc

o meu roblox não abre, eu clico para abrir e aparece a tela de iniciando roblox e depois só fecha

image

o meu roblox não sei o que deu nele de vez enquanto ele entra mais nao e toda hora eu tenho que joga no da microsoft por que o do google não esta funcionando ja mudei de navegador mais não adianta nada continua do mesmo jeito ja vi varios videos tentando resolver esse erro mais não da certo não sei oq eu faço agora :*texto em itálico*

Como eu troco o processador?

é so entrar denovo ai eu acho que você entra

tem que ir na loja comprar um SSD dps ir para uma loja que troca ai gg

eu jafiz isso desinstalei e instalei de novo e fiz os tutoriais que me passaram e n funcionou

ola bom dia entao meu roblox nao entra ja tentei e erro 17 se puder me ajuda?

o meu é o mesmo erro. tbm não sei oque fazer.

então na hora ali de botar apertar o quadrado la das propriedades do roblox player e nao aparece windows 10 so aparece windows 8 no maximo pode me ajudar?

obs:o meu é windows 10

Oi o meu roblox n funciona quando tento entrar nele ele apenas crasha e ja fiz tudo que esta no video se quiser posso mandar uma print tambem espero um retorno

Olá Pay. Tente ler este artigo para encontrar a solução do problema:

Se o artigo não ajudar, tente criar um tópico dando mais informações sobre o problema e tente explicá-lo da forma mais detalhada possível. Tente inserir prints ou imagens também que possam representar o problema pelo qual você está passando.

Boa sorte!

eu tive o mesmo problema e era vpn ai eu desinstalei ai eu voltei a jogar normalmente