COMO resolver o problema do ROBLOX que não entra no jogo

sim eu uso notebook windos 8.1

eu que tive que fechar o programa por que ele não funcionava mais porque travava e não voltava só ficava travado

Bom, recomendo duas coisas.

1. Levar para assistência, caso nunca tenha aberto ele para limpar e trocar pasta térmica pode ser isso.
  2. Atualizar para o Windows 10

ok como eu levo pra assistência?

mais pra ir pro Windows 10 não tem que pagar?

1. Usa esse link que postei anteriormente que ele ensina como atualizar de graça.
    Brecha permite atualização do Windows 7 para o 10 de graça; veja como - 13/02/2021 - UOL TILT
  2. Levar para a assistência = levar para uma pessoa especializada, caso você seja mais jovem e não possa fazer isso recomendo falar com seu pai/mãe.
    Mas antes de levar na assistência recomendo tentar todas formas que estão nesse post.
    COMO resolver o problema do ROBLOX que não entra no jogo - #19 por fraps_matheus

ok obg vou tentar ir pro Windows 10 e se nao der certo vou no assistencia

eu to aqui atualizando mais vai demorar muito

Vale muito apena! :waning_crescent_moon:
Mas, tem alguns erros na instalação ou seja, terá que atualizar seus drivers ao terminar.

ola fiz tudo que ele mandou mais nada resolveu :frowning: nunca mais vou jogar roblox :frowning:

Ola, estou tendo problemas muitas vezes a entrar em jogos, uso script apartir dai o meu roblox ficou meio bug umas vezes dá outras não. Por favor me ajudem

1 Curtida

Manda print para eu ver o error e eu vo tentar consertar

1 Curtida

eu atualizei meu pc pro windows 10 e ficou o mesmo problema no roblox por favor me ajudem

1 Curtida

eu entro no jogo e tudo congela tipo nada funciona só fica eu andando lá nada funciona e o povo anda parado ou fica parado

1 Curtida

por favor me ajudem assim eu não consigo jogar roblox

1 Curtida

oi, nao tou conseguindo entrar nos jogos do roblox, ja tentei de todos os jeitos, sempre que eu clico para entrar em algum jogo nao acontece nada e depois de um tempo aparece isso
2021-06-17 (1)

1 Curtida

o meu ta no mesmo tambei nao sei oque fazer

1 Curtida

Oi gente, mandem print do problema de vocês @GHOSTL75 @Kauanribeiro1313 @Maria

todos os jogos ficam assim alguns nem entram só ficam carregando e não entram por favor me ajudem eu já tentei de tudo eu acho e só fica assim ele travam e não voltam ao normal e alguns só ficam carregando peço ajuda

pera vou tirar aqui e vou mandar