COMO resolver o problema do ROBLOX que não entra no jogo

Oi, eu tenho um problema que meu roblox não entra, eu ja vi o video fiz as mesmas coisas mas nao consigo abri-lo vcs podem me ajudar? ele da o mesmo erro de roblo crash

@Nr_00 manda uma print do que acontece?

oi por favor me ajuda, fazem meses que meu roblox nao abre.
eu ja tentei literalmente de tudo e nao sei mais o que fazer.
eu clico para abrir um jogo e ele fica nessa tela.
por favor eu queria mt jogar com meus amigos :((
unknown

Olá, tente reinstalar o roblox ou trocar de conta, se não funcionar mande um vídeo do ocorrido que eu tentarei ajudar.

1 Curtida

Ola, fiz exatamente oq vc fez no vídeo só que meu roblox ainda não quer entrar vou mandar uma print, pfvv me ajudee


eu clico a onde era pra aparecer jogar só que não acontece nada

Então gente. Coisas que já observei que podem resolver esses problemas.

  1. Desabilitar vpn, aparentemente o jogo não funciona quando você possui algum vpn ligado/instalado no computador.
  2. Problemas na sessão. É uma boa fazer logout e depois login novamente.
  3. Reinstalar o Roblox e tentar versões diferentes. Tem a versão que vc instala pelo site e a versão da loja do windows 10, é uma boa tentar com as duas
  4. Utilizar o windows 7 ainda. Como não existe mais suporte ao Windows 7 recomendamos atualizar para o Windows 10. Você ainda pode ter Windows 10 de graça; saiba como - TecMundo
1 Curtida

Tem que ter pelo menos um DirectX10 para jogar roblox agora, ou seja pessoas com computador velho.

para ver o seu directx é so apertar Win + R depois digitar dxdiag

2 Curtidas

quando eu entro no roblox eu fico tipo uns 3 minutos e o Roblox trava e ai eu tenho que sai entrar de novo toda hora isso tá acontecendo des do dia 25 de maio desse ano e não aparece nenhum mensagem avisando erro ou internet não aparece nada

se alguém tiver algo que saiba pra me ajudar eu agradeço

Fala Kauan, você usa notebook? Isso pode ser problema de aquecimento na placa de vídeo/processador. Quando programas fecham do nada assim depois de um tempo aberto.

sim eu uso notebook windos 8.1

eu que tive que fechar o programa por que ele não funcionava mais porque travava e não voltava só ficava travado

Bom, recomendo duas coisas.

  1. Levar para assistência, caso nunca tenha aberto ele para limpar e trocar pasta térmica pode ser isso.
  2. Atualizar para o Windows 10

ok como eu levo pra assistência?

mais pra ir pro Windows 10 não tem que pagar?

  1. Usa esse link que postei anteriormente que ele ensina como atualizar de graça.
    Brecha permite atualização do Windows 7 para o 10 de graça; veja como - 13/02/2021 - UOL TILT
  2. Levar para a assistência = levar para uma pessoa especializada, caso você seja mais jovem e não possa fazer isso recomendo falar com seu pai/mãe.
    Mas antes de levar na assistência recomendo tentar todas formas que estão nesse post.
    COMO resolver o problema do ROBLOX que não entra no jogo - #19 por fraps_matheus

ok obg vou tentar ir pro Windows 10 e se nao der certo vou no assistencia

eu to aqui atualizando mais vai demorar muito

Vale muito apena! :waning_crescent_moon:
Mas, tem alguns erros na instalação ou seja, terá que atualizar seus drivers ao terminar.

ola fiz tudo que ele mandou mais nada resolveu :frowning: nunca mais vou jogar roblox :frowning: