COMO resolver o problema do ROBLOX que não entra no jogo

Oi gente, vi um vídeo bem bacana no simplicode, que pode ajudar.

Lembrando, não sou do simplicode hahahaha

Se não resolver o seu caso, cria um novo tópico aqui no fórum, detalhando bem o seu problema, que vamos ajudar.

olá simplicode sou eu denovo @saimonadm o meu problema é assim clico la para entrar no jogo e não vai então vi esse video fui la no roblox player coloquei a marcação na caixinha então falei acho que vai então cliquei no jogo e não entrou oque posso fazer??

1 Curtida

@saimongamer você pode mandar uma print (foto da tela) do que acontece quando você abre o jogo?

Se puder já falar também qual é o seu computador (marca e ano, ajuda bastante, mas só se conseguir)

na verdade não tenho print mais vou tentar

meu computador é da marca ROC e ele é indowns 7 não lembro o ano

foto ficarão ruins mais ta

pronto

Oi Saimon. Minha recomendação inicial é migrar para o windows 10 pois o windows 7 não é mais atualizado nem pela Microsoft. Caso não seja possível encontrei essa postagem que pode te auxiliar.

Muito obrigado que deus te abençoe

2 Curtidas

Não consigui colocar para ele ir pro windows 10

Esse link aqui ensina como atualizar de graça.

Oi, eu tenho um problema que meu roblox não entra, eu ja vi o video fiz as mesmas coisas mas nao consigo abri-lo vcs podem me ajudar? ele da o mesmo erro de roblo crash

@Nr_00 manda uma print do que acontece?

oi por favor me ajuda, fazem meses que meu roblox nao abre.
eu ja tentei literalmente de tudo e nao sei mais o que fazer.
eu clico para abrir um jogo e ele fica nessa tela.
por favor eu queria mt jogar com meus amigos :((
unknown

Olá, tente reinstalar o roblox ou trocar de conta, se não funcionar mande um vídeo do ocorrido que eu tentarei ajudar.

1 Curtida

Ola, fiz exatamente oq vc fez no vídeo só que meu roblox ainda não quer entrar vou mandar uma print, pfvv me ajudee

eu clico a onde era pra aparecer jogar só que não acontece nada

Então gente. Coisas que já observei que podem resolver esses problemas.

1. Desabilitar vpn, aparentemente o jogo não funciona quando você possui algum vpn ligado/instalado no computador.
  2. Problemas na sessão. É uma boa fazer logout e depois login novamente.
  3. Reinstalar o Roblox e tentar versões diferentes. Tem a versão que vc instala pelo site e a versão da loja do windows 10, é uma boa tentar com as duas
  4. Utilizar o windows 7 ainda. Como não existe mais suporte ao Windows 7 recomendamos atualizar para o Windows 10. Você ainda pode ter Windows 10 de graça; saiba como - TecMundo
1 Curtida

Tem que ter pelo menos um DirectX10 para jogar roblox agora, ou seja pessoas com computador velho.

para ver o seu directx é so apertar Win + R depois digitar dxdiag

1 Curtida

quando eu entro no roblox eu fico tipo uns 3 minutos e o Roblox trava e ai eu tenho que sai entrar de novo toda hora isso tá acontecendo des do dia 25 de maio desse ano e não aparece nenhum mensagem avisando erro ou internet não aparece nada

se alguém tiver algo que saiba pra me ajudar eu agradeço

Fala Kauan, você usa notebook? Isso pode ser problema de aquecimento na placa de vídeo/processador. Quando programas fecham do nada assim depois de um tempo aberto.