Bug quando entro no site do roblox,tentei várias coisas mas não funcionou ;-;

vc não precisa jogar pelo navegador.
vc pode jogar por:

1- Roblox Beta App

‘‘Ah, mas isso dá muito trabalho! quero uma forma rápida de entrar no Roblox Beta App.’’

Não se preocupe, eu tenho a solução! e pode ficar tranquilo que é bem fácil de fazer este atalho para entrar no app!

• Abra a barra de pesquisa do seu pc image e digite Roblox Player image , depois clique em Abrir local do arquivo image.
  • Clique em Roblox Player com o botão direito e vá em
    Enviar para > Área de trabalho (criar atalho)
  • Vá para sua área de trabalho, clique em Roblox Player com botão direito e vá em Propriedades. image
  • Vá em Destino e mude RobloxPlayerLauncher.exe image
    para RobloxPlayerBeta e adcione um traço ( - ) a mais no -app
    image
  • Agora dê Aplicar e OK e pronto! o seu atalho está criado! Agora ao invés do atalho abrir o site do roblox, ele vai abrir o Roblox Beta App.
    CRÉDITOS: Liaxo image

É necessário ter o Roblox de navegador (Roblox Launcher) instalado no seu computador para que o Roblox Beta App funcione

2- Roblox da Microsoft

• Entre na Microsoft Store image e pesquise Roblox image

• Verifique que o nome do app seja Roblox e não ROBLOX (Xbox One/X/S) e que a empresa seja a ROBLOX Corporation
    image

• Baixe e instale o app image (O processo pode demorar de acordo com a velocidade da sua internet).

• Entre no Roblox e faça o login. Pronto! Agora você pode usar o Roblox da Microsoft Store.

Seu Windows tem que ser 8/8.1/10/11 para ter a Microsoft Store instalada no pc

Espero que isso ajude você e outras pessoas também, deu um pouco de trabalho para escrever!