Bem vindo a comunidade de Dúvidas do Simplicode!

Tire suas dúvidas do ROBLOX QUE NÃO ENTRA, ROBLOX STUDIO e SCRIPTS DO ROBLOX.

Lembrando, qualquer pessoa pode responder (não precisa ser do simplicode), e pesquise a sua dúvida antes de criar uma postagem, é só clicar na LUPA que fica lá no topo da página. Se não achar, crie seu post normalmente, de forma bem detalhada.

Para você conhecer mais, o Simplicode é uma escola de programação on-line!

Nosso canal no YouTube, já conta com muitos vídeos ensinando a criar o próprio jogo no ROBLOX: Simplicode - YouTube

Temos também Tiktok, pesquisa lá Simplicode.

Essa comunidade foi criada para que desenvolvedores troquem informações em português de forma fácil.

Por fim, temos também nosso curso, que é pago, para quem quer avançar um pouco mais na construção de jogos no ROBLOX, e aprender programação. Para conhecer é só clicar aqui.

1 Curtida

o meu roblox ta dando erro no teleporte quando eu tento ir pro second sea no jogo ‘blox fruits’ pfvr me ajuda nao to conseguindo teleportar pelo meu computador por favor me ajude com esse erro

Antes você conseguia se teleportar normal? Eu não jogo Blox Fruits mas parece que você precisa de level 700 e ter completo uma quest específica, antes de conseguir ir para esse mundo